Em três dias, três homens são mortos a tiros no bairro do Uruguai, em Salvador
Na ocorrência mais recente, na noite desta segunda-feira (17/7), a vítima foi identificada como André Luís de Jesus Andrade, de 21 anos.
Três homicídios foram registrados no bairro do Uruguai, em Salvador, entre o último sábado (15/7) e a noite de segunda-feira (17/7). As vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas a tiros. Em todos os casos, os autores fugiram do local, após os disparos e os crimes seguem sendo investigados.
Na ocorrência mais recente, na noite desta segunda-feira (17/7), a vítima foi identificada como André Luís de Jesus Andrade, de 21 anos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue em fase de escuta de possíveis testemunhas e parentes do jovem. Ainda não é conhecida a motivação do delito.
CASO GABRIEL HAMED
Outra situação violenta aconteceu no domingo (16/7). A vítima, Gabriel Hamed, é irmão de uma influenciadoras. Ele foi surpreendido por um homem que estava em um carro branco, parado na porta de sua casa, localizada na rua Jornalista Nilton França. Suas duas irmãs, Lais Magarão e Bruna Ferreira, lamentaram a morte nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, mediante relatos colhidos com testemunhas que estavam na rua, no momento dos disparos, os suspeitos, antes de matar Gabriel teriam gritado. "Ele não está aqui, então vai você mesmo", dando a entender que o jovem de 19 anos não seria o principal alvo, mas acabou morto.
TERCEIRO CRIME
No sábado (15/7), a vítima foi Lucas dos Santos Lima, de 27 anos, atingido na Rua Direta do Uruguai. Por meio de nota, a polícia informou que testemunhas confirmaram que dois homens em uma motocicleta deflagraram os tiros.