Cidade

Problemas na estrutura de viaduto preocupam quem transita por região do Campo Grande

Questionada sobre o caso, a Prefeitura de Salvador informou que uma vistoria será feita pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop), no local.

Por Da Redação

Problemas na estrutura de viaduto preocupam quem transita por região do Campo Grandereprodução/vídeo
Quem transita em Salvador, pela região do Campo Grande, nas proximidades do Forte de São Pedro, seguindo em direção à região da Avenida Lafayete Coutinho (conhecida como Contorno), tem se deparado com uma situação preocupante.
Passando sob um pequeno viaduto que existe naquele trecho, é possível observar que a ferragem do equipamento está ficando exposta e pedaços de concreto têm caído na pista. A situação chegou à redação da TV Aratu, por meio de denúncias de pessoas preocupadas com o risco do local.
Questionada sobre o caso, a Prefeitura de Salvador informou que uma vistoria será feita pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop).
A MATÉRIA FOI ABORDADA PELO BOM DIA BAHIA

LEIA MAIS: Queda de árvore causa prejuízos em dois carros no bairro de Santa Cruz, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.