Ônibus é incendiado na BA-526; ato teria acontecido após mulher ser atropelada

Informações preliminares apontam que testemunhas disseram que uma mulher, teria sido atropelada pelo veículo ao tentar atravessar a pista e populares atearam fogo no coletivo.

Por Da Redação.

Ônibus é incendiado na BA-526; ato teria acontecido após mulher ser atropelada
Um ônibus foi incendiado, na madrugada desta sexta-feira (2/6), por volta de 1h, na BA-526 (conhecida como CIA-Aeroporto), nas proximidades do Salvador Norte shopping. Informações preliminares apontam que testemunhas disseram que uma mulher, identificada como Adelina Fernandes Oliveira, 39 anos, teria sido atropelada pelo veículo ao tentar atravessar a pista e populares atearam fogo no coletivo. O ônibus foi retirado do local, nesta manhã, por um caminhão-guincho. Não há informações obre o estado de saúde da suposta vítima do atropelamento. Em nota, a Polícia Civil informou que a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) investiga a circunstância da morte da mulher e, conforme informações apuradas, ela foi atropelada por um micro-ônibus da empresa Litoral Norte. Ainda de acordo com a PC, posteriormente populares atearam fogo no veículo atingindo a vítima. Guias de perícia e remoção foram expedidas. VEJA REPORTAGEM NO BOM DIA BAHIA LEIA MAIS: Síndromes gripais: casos de H1N1 crescem entre adultos; diagnósticos de Covid-19 caem Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.