Três homens invadem metrô de Salvador e ameaçam passageiro; "Eu vou te matar"
A vítima foi atendida, mas nenhum dos três homens foi localizado pela equipe de segurança do metrô
Três homens, ainda sem identificação, são suspeitos de causar uma grande correria no metrô de Salvador. Segundo testemunhas, os rapazes teriam entrado em um dos trens ameaçando e correndo atrás de um passageiro. O caso aconteceu na manhã deste sábado (20/5), na linha 1, que liga a região de Pirajá até a Lapa.
Entrevistada pelo Aratu On, Selma da Hora, a técnica de enfermagem que presenciou o ocorrido, contou que o pânico foi grande. "Chegou na estação Retiro, eles entraram coagindo, o clima ficou tenso. As pessoas começaram a levantar e correr. Quando um deles levantou a camisa, peguei na mão da minha amiga e começamos a correr.”, afirmou.
Ainda segundo Selma, devido à grande quantidade de pessoas, ela não conseguiu ver se o rapaz teria uma arma de fogo, ou uma arma branca. Enquanto fugiam da situação, Selma detalhou que sua amiga acabou caindo, onde foi pisoteada. A vítima, que trabalha junto a Selma no Instituto Sesi, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
“Edemas na cabeça, escapula, e costela. Um policial da CCR Metrô nos orientou a procurar um hospital e nos trouxe até ele.”, contou.
Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia informou que Agentes de Atendimento e Segurança foram acionados para verificar um possível princípio de tumulto, porém, nenhum responsável foi encontrado. “Na ocasião, os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram apoio aos clientes, sendo que uma delas precisou ser encaminhada a uma unidade médica.”, detalharam em nota.
LEIA MAIS: Ainda da tempo: mega-Sena deste sábado deve pagar prêmio de R$ 14 milhões
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!