Área de vegetação onde avião pousou em Salvador é preparada para emergência

Apesar da situação inusitada, ninguém ficou ferido. Em nota, a companhia aérea informou que a aeronave fazia o voo AD 4372 que partiu de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana.

Por Da Redação.

Área de vegetação onde avião pousou em Salvador é preparada para emergênciaRaimundo Carvalho/TV Aratu
O incidente que envolveu uma aeronave da Companhia Azul, na madrugada desta quarta-feira (10/5), no aeroporto de Salvador, aconteceu quando o avião aterrissava na pista auxiliar do terminal aeroviário, momento em que ultrapassou o limite da área de pouso. Segundo informações da Vinci, empresa que administra o aeroporto, a pista principal estava em período de interdição, por conta da realização de obra no local. A concessionária, informou, também, que a área de vegetação, para onde o avião avançou é preparada para situações em que a aeronave ultrapassa os limites da pista. Apesar da situação inusitada, ninguém ficou ferido. Em nota, a companhia aérea informou que a aeronave fazia o voo AD 4372 que partiu de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana. A MATÉRIA FOI DESTAQUE DO BOM DIA BAHIA LEIA MAIS: Saiba onde se vacinar contra a Covid-19 nesta quarta-feira em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.