Câmara de Salvador aprova projeto de lei que beneficia taxistas e motoristas de app

Fica previsto o aumento da ''idade'' máxima dos veículos usados por esses sistemas de transporte.

Por Da Redação.

Câmara de Salvador aprova projeto de lei que beneficia taxistas e motoristas de appilustrativa
A Câmara de Salvador aprovou Projeto de Lei que beneficia taxistas e motoristas por aplicativo, na tarde desta quarta-feira (26/4). A matéria do Executivo Municipal “altera dispositivos da Lei n° 9.283, de 19 de outubro de 2017, que regula e disciplina a prestação de Serviço de Transporte Individual de Passageiros por Táxi (SETAX), e institui normas de caráter temporário e emergencial.

Fica previsto o aumento da ''idade'' máxima dos veículos usados por esses sistemas de transporte. Após a decisão, o projeto segue para a sanção do prefeito Bruno Reis. A mudança prevê ampliação de oito para dez anos o tempo de uso dos veículos para transporte de usuários.

A medida tem prazo de quatro anos para ser implementada, caso aprovada pelo prefeito da cidade. A sessão ordinária de votação foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Carlos Muniz (PTB).

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: Três anos após fechamento, Odorico Tavares deve ir a leilão neste ano; valor pode atingir R$ 50 milhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.