Cidade

Suposto policial militar saca arma e provoca correria em bar de Salvador; PM apura caso

Informações iniciais, não confirmadas, dão conta que antes da ação que provocou correria dentro do estabelecimento, ele estaria assediando uma mulher.

Por Da Redação

Suposto policial militar saca arma e provoca correria em bar de Salvador; PM apura casoreprodução/vídeo
Uma situação de pânico tomou conta, no último sábado (25/3), de clientes de um bar que fica no Jardim dos Namorados, na orla marítima de Salvador. No local, um homem que se identificou como capitão da Polícia Militar empunhou uma arma, ameaçando as pessoas presentes.
Informações iniciais, não confirmadas, dão conta que antes da ação que provocou correria dentro do estabelecimento, ele estaria assediando uma mulher. Imagens registradas por uma câmera de segurança flagraram o momento que tudo aconteceu.
Em um vídeo que passou a circular em grupos do aplicativo é possível ver que outro homem parece ter uma arma na cintura e tenta intervir acalmando o suposto oficial.


Em nota, a Polícia Militar informou que vai apurar o caso com o objetivo de verificar se houve participação de um policial da instituição nesta ocorrência.
VEJA NA ÍNTEGRA
Na madrugada de sábado (25), policiais da 13ª CIPM foram acionados via Cicom para verificar a informação de que em um bar na Av Octávio Mangabeira, um homem estaria expondo uma arma de fogo.
Chegando ao local a guarnição não encontrou alteração, sendo informada pelos responsáveis que supostos policiais causaram tumulto no local, mas a situação já tinha sido resolvida e nenhum dos envolvidos estava presente no momento. Foram orientados a registrar ocorrência na delegacia.
A partir das imagens veiculadas pela imprensa, a PM irá realizar apuração no intuito de verificar se houve a participação de algum policial militar na ocorrência. Não houve registro de feridos.
LEIA MAIS: Trabalhadores e reclusos do sistema prisional recebem a bivalente contra Covid-19 em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.