Com arma de guerra, "quadrilha do Kwid" aterroriza bairros de Salvador com assaltos; assista

Até a publicação desta reportagem, o trio não tinha sido preso. 

Por Jean Mendes.

Com arma de guerra, "quadrilha do Kwid" aterroriza bairros de Salvador com assaltos; assista leitor/Aratu On

Três bandidos a bordo de um carro, modelo Kwid, estão aterrorizando Salvador com assaltos. Há relatos da ação do grupo nos bairros do Cabula e Itapuã, somente no final de semana (24 e 25/12).

O que chama a atenção são as armas utilizadas: uma submetralhadora e duas pistolas, de acordo com testemunhas. 

No sábado, o crime foi registrado na Rua Silveira Martins, por volta das 5h20. Testemunhas relataram ao Aratu On que os bandidos abordaram uma mulher, que estava em um ponto de ônibus. O objetivo era roubar o celular dela. 

No mesmo momento, um motorista de aplicativo que esperava uma passageira também foi alvo do trio. Um criminoso chegou a entrar no veículo do rapaz, mas não conseguiu levar o automóvel. Em seguida, o bando escapou. 

No domingo, a ação da "Quadrilha do Kwid" foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram que um dos criminosos aborda duas mulheres que caminham pela rua Luís Eduardo Magalhães.

O vídeo ainda revela que, em um caso parecido com o ocorrido no Cabula, um dos suspeitos aponta a arma de grosso calibre para o motorista de um carro que aparece na região.

Até a publicação desta reportagem, o trio não tinha sido preso. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.