AO VIVO Últimas Notícias
02/11/2022 07h40 | Atualizado em 02/11/2022 07h42

Motorista fica gravemente ferido em acidente que destruiu carro na Avenida Luís Eduardo Magalhães

Informações preliminares indicam que a vítima sofreu politraumatismos e precisou ser intubada, ainda, no local, antes de ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Motorista fica gravemente ferido em acidente que destruiu carro na Avenida Luís Eduardo Magalhães Foto: reprodução/vídeo
Da Redação

O motorista de um carro de passeio (modelo VW/T-Cross de cor branca) perdeu o controle da direção e ficou gravemente ferido, na manhã desta quarta-feira (2/11), após colidir o veículo com a parede do túnel que fica na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

O acidente aconteceu, por volta das 6h, no sentido de quem segue para a Avenida San Martin. Desgovernado, o carro subiu a rampa que fica entre os arcos que dividem as duas vias do túnel, antes de capotar no solo.

O impacto da batida foi tão violento que o motor do carro foi arremessado para fora e o eixo dianteiro da direção acabou partindo. Várias peças do veículo ficaram espalhadas nolocal. O motorista foi socorrido por equipe do Samu e Salvar.

Informações preliminares indicam que a vítima sofreu politraumatismos e precisou ser intubada, ainda, no local, antes de ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que teriam motivado o acidente. O carro ficou bastante destruído.

LEIA MAIS: Missas na Catedral, paróquias e cemitérios celebram Dia de Finados em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Redação