O avô da adolescente importunada sexualmente pelo jornalista esportivo Luís Alberto Brito, em Salvador, além de indignado com o que aconteceu com a neta, se mostrou surpreso com o ocorrido, conforme revelou em entrevista ao Grupo Aratu.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (1/9). De acordo com testemunhas, a jovem trabalhava como menor aprendiz em uma ótica. O homem, então, tentou agarrá-la, tocar em suas partes íntimas e beijá-la, mas foi impedido por uma colega de trabalho da adolescente, que chamou a segurança do shopping.
Antonieldes Ferreira dos Santos é um admirador do esporte e conhece bem o jornalista. "Por ironia do destino, já jogamos até futebol juntos […] infelizmente aconteceu essa situação", disse, decepcionado, o avô da vítima, que é polical militar aposentado.
Aumentando a surpresa de Antonieldes, a esposa de Brito teria comparecido à delegacia para defender o marido. "Esteve lá e insinuou que era tudo mentira, protegendo ele", disse o avô da adolescente, primeiro parente procurado pela vítima, logo após a ocorrência.
Apesar de toda a decepção com a pessoa pública que ele já conhecia, Antonieldes soube, também, que a atitude do jornalista não era uma novidade dentro do centro comercial. A informação, segundo ele, teria sido passada por um segurança do local: "Ele está acostumado a fazer isso com outras funcionárias do shopping", revelou.
VEJA A ENTREVISTA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Fonte: Da redação