Trio é preso por fazer arrastão em ponto de ônibus da BR-324

Pelo menos quatro celulares, uma mochila, arma e munições foram encontrados com o grupo.

Por Da Redação.

Trio é preso por fazer arrastão em ponto de ônibus da BR-324Lícia Fontenelle/TV Aratu

Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira (3/5), por fazerem um "arrastão" em um ponto de ônibus da BR 324, em Salvador.

Pelo menos quatro celulares, uma mochila, arma e munições foram encontrados com o grupo. O trio foi detido por uma viatura da Operação Gemeos, da Polícia Militar.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gercc), da Polícia Civil, que continuará com as investigações.

LEIA MAIS: Cobradora é baleada durante assalto de coletivo; suspeitos estavam no veículo ao lado e atiraram a esmo

Na noite de segunda-feira (2/5), um assalto a um ônibus que trafegava pela Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, acabou com uma cobradora baleada - mas a mulher estava em outro coletivo.

Segundo a Polícia Civil, dois homens entraram em um ônibus da empresa Plataforma em frente a um supermercado e anunciaram o assalto. 

Um dos suspeitos disparou em direção ao parabrisa traseiro do ônibus e acabou atingindo o outro coletivo, que estava imediatamente atrás. A mulher foi socorrida a uma unidade de saúde e seu estado de saúde não foi divulgado,

LEIA MAIS: "Só rasteira": Operação para reprimir crimes de sequestro cumpre mandados em Salvador e RMS

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.