AO VIVO Últimas Notícias
04/01/2022 14h23 | Atualizado em 04/01/2022 14h38

Mulher acha barata dentro de recheio de pizza em Salvador; “estávamos comendo e nos deparamos”

Giuliani Cerqueira relatou ao Aratu On que a situação foi testemunhada pela sua família.

Mulher acha barata dentro de recheio de pizza em Salvador; Foto: arquivo pessoal
Da Redação

Uma mulher encontrou uma barata no recheio de uma pizza que pediu via aplicativo em Salvador. Giuliani Cerqueira relatou ao Aratu On que a situação foi testemunhada pela sua família, na noite de segunda-feira (3/1).

"Ontem eu acabei recebendo minha família aqui em casa e decidimos pedir uma pizza. Nunca havíamos pedido neste estabelecimento, mas, como no aplicativo dizia ser nota 4.7, decidimos apostar nela", começou.

"Até então estava tudo caminhando bem. Efetuamos o pagamento de R$ 160 por duas pizzas nos sabores de Pepperoni, Portuguesa e Lombinho. Abrimos a primeira e estávamos comendo, quando nos deparamos com a barata em uma das fatias", completou a mulher, que fez questão de filmar toda a situação. 

Giuliani disse ainda que entrou em contato com a pizzaria Pituaçu, responsável pelo pedido, por volta das 23h. "Primeiro me adicionaram em um WhatsApp e falaram que meu pedido havia sido na franquia da Pituba. Demorou um certo tempo e me ligaram. Pediram desculpas e perguntaram se havia fotos para comprovar o ocorrido. Mais uma vez me adicionaram em outro número de WhatsApp", afirmou. 

A consumidora solicitou que a pizza inteira e as fatias da que foi encontrada a barata fossem recolhidas. "O motoboy veio buscar e eles fizeram o ressarcimento de apenas uma pizza", completou. Giulianni pontuou que, logo após a denúncia, ela e outras pessoas que solicitaram um posicionamento do comércio foram bloqueadas do Instagram. 

Para Giulianni, o caso trouxe nojo, revolta e sentimento de impotência. "Querendo ou não, eu não pude fazer nada que pudesse impedir isso. Agora, já fico mais 'cismada' em pedir comida pelos aplicativos, porque foi em um estabelecimento que era, até então, bem avaliado, mas que me trouxe decepção", pontuou.

"Acho que é uma variação de sentimentos ruins. Imagine, você, comendo em um momento de lazer e se depara com um inseto nojento desse. Eu tenho horror a barata, tenho horror a insetos. Deixo tudo em minha casa super limpo, justamente por não querer esse tipo de bicho e me deparo com uma dessas na minha comida", concluiu. 

A pizzaria só fez o ressarcimento de R$ 80, referente ao produto que não foi aberto e que estava sem a barata. A equipe do Aratu On tentou entrar em contato com a Pizzaria Pituaçu, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação