AO VIVO Últimas Notícias
06/12/2021 07h14 | Atualizado em 06/12/2021 07h16

Baleada na cabeça, mulher de 34 anos morre na frente do filho durante assalto em ponto de ônibus na Federação

A autoria do crime é atribuída a dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. A vítima chegou a ser atendida, no local, por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Baleada na cabeça, mulher de 34 anos morre na frente do filho durante assalto em ponto de ônibus na Federação Foto: Google Maps
Da Redação

Uma mulher de 34 anos morreu, na noite de sábado (4/12), após ser baleada durante um assalto ocorrido no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, o crime aconteceu em um ponto de ônibus que fica em frente ao Cemitério Campo Santo.

A mulher, identificada como Luciene Silva dos Santos, estava acompanhada de um filho, quando foi atingida, na cabeça, por disparos de arma de fogo. A autoria do crime é atribuída a dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. A vítima chegou a ser atendida, no local, por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir, antes da chegada da polícia.

LEIA MAIS: Bahia registra 212 novos casos de Covid-19 e mais 2 óbitos pela doença em 24 horas; no estado, mais de 27 mil pessoas já morreram

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação