Um suspeito que não teve a identidade revelada foi baleado na noite de segunda-feira (9/11) após uma série de assaltos no bairro da Pituba, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, o criminoso invadiu uma clínica na Avenida Octávio Mangabeira e rendeu uma pessoa. Na saída, ele abordou um taxista, que estava com uma passageira, e levou o automóvel.
"Nossa guarnição estava na Avenida Manoel Dias, ouviu disparos e percebeu um quantitativo de pessoas correndo para um posto. Lá, um senhor disse que foi roubado por um indivíduo e a passageira sequer teve tempo de sair do táxi", destacou o subcomandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Igor Mendes Libório.
Tiroteio no bairro da Pituba, em Salvador, assusta moradores. pic.twitter.com/qHnSbaiKxr
— Aratu On (de ?) (@aratuonline) November 9, 2021
Testemunhas gravaram, antes de a PM chegar, o tiroteio. A corporação garante que a troca de tiros não foi realizada por policiais que estavam em serviço. "O suspeito foi preso, encaminhado para o Hospital Geral do Estado e passou por uma cirurgia. Ele passa bem", frisou o oficial da PM. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.
Agora, a polícia quer saber também quem atirou contra o suspeito durante um dos assaltos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação