Feira da Gestante oferece produtos com até 70% de desconto em Salvador
Com entrada gratuita, a Feira da Gestante reúne produtos voltados ao enxoval e cuidados com bebês
Por Bruna Castelo Branco.
A Feira da Gestante, com produtos promocionais para futuras mães e pais, será realizada entre quarta-feira (14) e domingo (18), no Shopping Bela Vista, em Salvador. Com entrada gratuita, o evento reúne uma variedade de produtos voltados ao enxoval e aos cuidados com bebês.

No local, o público poderá encontrar itens como kits de cueiro, paninhos de boca, tops de amamentação, mamadeiras, banheiras, carrinhos, além de artigos de decoração para quartos infantis e saídas de maternidade, algumas com opção de bordado feito na hora.
Segundo a organização, os produtos são oferecidos com descontos de até 70%, além de condições especiais de pagamento. O evento também promove um sorteio de R$ 1 mil em vale-compras, cuja divulgação será feita pelas redes sociais oficiais da feira.
Horários de funcionamento:
Quarta a sexta-feira: das 14h às 21h
Sábado: das 10h às 21h
Domingo: das 14h às 20h

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).