Yasmin Brunet deixa recado após fim do casamento com Gabriel Medina e intriga seguidores
De acordo com o Entretê Spin Off, nos últimos dias, a modelo tem vivido dias difíceis desde o término do relacionamento com o surfista. Os dois haviam se casado no fim de 2020.
Yasmin Brunet intrigou os internautas ao deixar um recado nas redes sociais nesta última quarta-feira (2/2). Depois do fim do casamento com Gabriel Medina, ela publicou uma reflexão em seu Instagram Stories sobre não ouvir a opinião alheia.
Em seu perfil na rede social, a modelo compartilhou um texto que fala que as pessoas sempre terão algo a dizer, mas que é para não dar ouvidos e continuar fazendo o que acredita.
"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam“, diz o texto postado por Yasmin.
De acordo com o Entretê Spin Off, nos últimos dias, a modelo tem vivido dias difíceis desde o término do relacionamento com Medina. Os dois estavam juntos desde o início de 2020 e haviam se casado no fim do mesmo ano em cerimônia no Havaí.
DESABAFO
No final de janeiro, Yasmin chegou a comentar nas redes sociais sobre saúde mental e, na época, mostrou solidariedade com pessoas que passam pela mesma situação. “É muito foda quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela”, disse.
“Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério. Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f***”, iniciou ela.
A modelo falou ainda de algumas de suas fragilidades e contou sobre a batalha diária para manter os cuidados de saúde mental. “Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é. E às vezes sei que dá vontade de desistir”, pontuou.
“Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé (…) As coisas que às vezes sinto não desejo para ninguém. A forma que eu vejo as coisas muitas vezes não desejo para ninguém. É como se dentro da minha cabeça tivesse o meu pior inimigo”, desabafou Yasmin.
LEIA MAIS: Baianão: primeiro Ba-Vi do ano termina empatado em 1 a 1 e resultado não agrada as equipes
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.