'Vou renascer para o mundo', diz A Dama sobre pausa na carreira para cumprir obrigações espirituais
O anúncio foi feito nesta terça-feira (5) através das redes sociais
A cantora Allana Sarah, mais conhecida como A Dama, anunciou nesta terça-feira (5/3), por meio de vídeos publicados nas redes sociais, que vai dar uma pausa na sua carreira para cumprir com suas obrigações espirituais na "roça". De acordo com a pagodeira, a data que voltará com os shows ainda não é certa e depende de "Deus" e dos "Orixás".
Os shows marcados para este final de semana, em Itingá e Arembepe, estão mantidos e, no domingo (10/3), seguirá com a sua missão religiosa para "renascer para o mundo e para mim primeiramente”.
Mesmo fora, a cantora tranquilizou os fãs e contou que as redes sociais estarão sendo alimentadas pelo seu empresário que vai soltar tudo que a cantora veio produzindo até aqui. De acordo com Allana, essa pausa é para priorizar a sua religião que te salvou.
“Quem me conhece há muito tempo, quem conhece a minha história sabe quem minha religião me salvou. Porque quem conviveu comigo lá do passado vai lembrar passo-a-passo do que eu passei para chegar aqui e que eu devo tudo isso a minha religião. Então chegou a hora de colocar isso como prioridade da minha vida, colocar na mesa o que vale a pena e viver isso de uma forma surreal e intensa.”
POLÊMICA
Em janeiro desde ano, A Dama acabou sendo hospitalizada por um pico de estresse após ser criticada na internet por conta de um comentário feito a cantora drag Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador, no dia 30 de dezembro de 2023, cobrando que artistas nacionais deem mais visibilidades a artistas LGBTQIAP+ locais.
A Dama chegou a postar uma nota oficial pedindo desculpas sobre o seu comentário e informou que foi mal interpretada:
“Minha opinião não foi em momento algum, para ofender ou descredibilizar a cantora Pabllo Vittar. Sei da importância dela para a comunidade LGBTOIAP+ e apenas quis dizer que acho extremamente importante que quando uma artista do peso dela se apresenta em Salvador, também possa dar voz é espaço a nomes que acabam não sendo muito valorizados pelo público, como A Travestis, Nininha Problemática e outras artistas do cenário”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!