Virgínia Fonseca é acusada de plágio após lançar nova marca; entenda
Isso porque, o nome da marca, a identidade visual do Instagram e da embalagem dos produtos e a estratégia de marketing são bastante semelhantes.
Alguns minutos após o nascimento de sua segunda filha com Zé Felipe, Virgínia Fonseca lançou uma marca de produtos para bebês. Poucas horas depois, internautas se surpreenderam com a a velocidade de monetização o engajamento da mesma, como também, com a semelhança entre a nova marca e a linha de produtos lançada por Kylie Jenner.
Isso porque, o nome da marca, a identidade visual do Instagram e da embalagem dos produtos e a estratégia de marketing são bastante semelhantes.
Algumas pessoas, no entanto, acreditam que tudo não passa de mais uma estratégia de marketing. "Isso é muito jogada de marketing, agora todo mundo vai ficar postando que a marca na Virgínia tá muito parecida com a da Kylie, geral entrando no insta pra ver, geral comentando em todas as redes sociais e aí o engajamento da gata só vai aumentando", afirmou uma internauta.
A marca de Kylie foi lançada em 2021. Já Virgínia Fonseca acabou de divulgar o lançamento dos primeiros produtos da linha infantil.
Até o momento, nem Kylie e nem Virgínia se posicionaram oficialmente sobre o assunto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!