Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do BBB 24 e revela diagnóstico: 'Quadro psicótico agudo'

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 no dia 19 de janeiro de 2024, após 11 dias de confinamento

Por Da Redação.

Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do BBB 24 e revela diagnóstico: 'Quadro psicótico agudo'

A influenciadora digital Vanessa Lopes, de 22 anos, fala publicamente pela primeira vez após desistir do Big Brother Brasil duas semanas após o começo do programa.

Em entrevista ao Fantástico, que será exibida neste domingo (18/2), ela disse que, segundo o psiquiatra que a acompanha, ela teve um quadro psicótico agudo. "É como se a minha mente rompesse com a realidade", contou. Veja um trecho:

https://twitter.com/centralreality/status/1759293542596235520?t=jNRD11s_esV5z4SpH_2GHA

DESISTÊNCIA

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 no dia 19 de janeiro de 2024, após 11 dias de confinamento. Pouco depois de entrar na casa do reality show, a TikToker apresentou comportamentos que chamaram a atenção do público para a saúde mental da influenciadora.

Numa conversa com outros participantes da casa, Vanessa disse que “pode ser doida, mas sabe da sua loucura” e, em seguida, apertou o botão da desistência que fica na sala da casa do Big Brother Brasil.

+ ‘Comportamentos de Vanessa Lopes sugerem mania de perseguição’, diz psicóloga sobre participante do BBB 24

Em diversos momentos, a influenciadora mostrou acreditar que todos os participantes do reality eram atores especialmente selecionados para ativar traumas dela. Vanessa também achava que objetos da casa estavam ali para passar uma mensagem para ela e que as dinâmicas do programa haviam sido planejadas para mexer com a cabeça da influencer.

BOLETIM MÉDICO

Em 26 de janeiro, o perfil oficial de Vanessa Lopes, que desistiu do BBB 24 há uma semana após demonstrar comportamentos e falas desconexas e desassociadas da realidade, publicou um boletim médico da influenciadora.

+ Estratégia ou mania de perseguição? Participação de Vanessa Lopes no BBB gera debate

O comunicado, assinado pelo médico Antônio Geraldo da Silva, diretor clínico do Instituto de Psiquiatria Antonio Geraldo (IPAGE), informa que Vanessa está em tratamento psiquiátrico em domicílio, na casa dos pais, e“acompanhada pelos mesmos 24h por dia”.

O boletim também diz que a influenciadora digital está passando por avaliações psiquiátricas diárias e que está apresentando uma boa evolução, mas, por enquanto, ficará afastada de seu trabalho nas redes sociais. Confira a nota na íntegra:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.