Tatá Werneck aparece usando três máscaras em funeral de Paulo Gustavo e recebe críticas; apresentadora rebate
Tatá Werneck esteve, nesta última quinta-feira (6/5), no funeral do amigo Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima da Covid-19.
A apresentadora Tatá Werneck esteve, nesta última quinta-feira (6/5), no funeral do amigo Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima da Covid-19.
Na cerimônia, Tatá, que é mãe da pequena Clara Maria, de um ano e seis meses, apareceu usando três máscaras: duas PFF2/N95 e uma face shield. A atitude da apresentadora chamou a atenção de internautas, que criticaram a esposa de Rafael Vitti.
"Faltou aquela roupa branca, botas e luvas. Não é pra ser rídicula? Faz direito"; "Gente, não precisava disso tudo, só uma bastava. Se ela estava com tanto medo, não deveria ter ido. Continuava rendendo as homenagens pela internet"; "Tem gente assim como ela viu, sai parecendo astronauta", foram alguns dos comentários.
Em seu perfil no Twitter, a humorista rebateu as críticas. "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".
As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável:) https://t.co/nsHZslYd9r
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 6, 2021
LEIA MAIS: Luísa Sonza assume ser bissexual após beijão em Carol Biazin em novo clipe repercutir
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.