Roberto Carlos volta ao mesmo lugar que mandou fã calar a boca e comenta assunto; veja o que ele disse
O artista voltou a se apresentar no mesmo local do incidente, o Qualistage, na capital carioca, na noite desta última quarta-feira (20/7), e lembrou o episódio de 13 de julho.
O cantor Roberto Carlos comentou pela primeira vez o episódio em que mandou um fã calar a boca e aparentava estar incomodado enquanto distribuía rosas durante show no Rio de Janeiro. O artista voltou a se apresentar no mesmo local, o Qualistage, na capital carioca, na noite desta última quarta-feira (20/7), e relembrou o episódio.
"Quero falar um negócio. Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção 'Jesus Cristo'. É que se não, eu posso estar nervoso né. E quando eu fico nervoso, por** (risos). Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto", disse o Rei.
A assessoria de imprensa de Roberto Carlos já havia definido o acontecimento, registrado no dia 12 de julho, como "coisa atípica".
"Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show", contou o assessor do cantor ao Jornal O Globo.
LEIA MAIS: Torcedor do Vitória agredido pela própria torcida recebe moto e ganha um ano de ingressos gratuitos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!