Na França, Neymar recebe primeira dose de vacina contra a Covid; "chegou a minha vez"
Na França, onde o jogador reside, a vacina já está disponível para todos os adultos, ou seja, pessoas com mais de 18 anos.
O atacante Neymar, de 29 anos, usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (20/5), para compartilhar com os fãs o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O jogador foi imunizado em um laboratório francês, onde atua no Paris Saint-Germain.
"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade... espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro possa estar vacinado", escreveu Neymar, na legenda da publicação.
Na França, a vacina já está disponível para todos os adultos, ou seja, pessoas com mais de 18 anos. No entanto, pessoas acima de 55 anos e com comorbidades continuam tendo prioridade na aplicação. No país frânces, pelo menos 20 milhões de pessoas já receberam, pelo menos, a primeira dose do imunizante.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.