Mc Maylon, que acusou o cantor Anderson, do Molejo, casa com ele mesmo; "gay pode ser feliz sim"
Mc Maylon acusou Anderson, do Molejo, pelo crime de estupro, em fevereiro deste ano. Segundo ele, o crime teria ocorrido no fim do ano passado.
Mc Maylon, dançarino que acusou o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, casou com si mesmo. A novidade foi compartilhada com internautas, através de seu perfil no Instagram.
"Meu casamento, bem menina mulher. Mc Maylon, uma história de superação", diz a legenda de uma publicação onde Maylon aparece vestido de noiva. Em outra foto, o rapaz brinca ao dizer que a lua de mel será com ele mesmo. "Lua de mel que se fala né, comigo mesma Hahaha. História de superação, 'xô' preconceito , 'xô' depressão. Obrigado a todos pelo carinho. Sou gay sim, com maior orgulho. Gay pode ser feliz, sim, se casar, sim. Sim é sim, agora não é não. Primeiro gay que se casa de noiva no Rio de Janeiro, quebrando tabu", publicou.
Nos comentários, muitos internautas criticaram a atitude do dançarino. "Primeiro que casa sem noivo também"; "Pra quem não tinha dinheiro pra exames psicológicos, mas tem dinheiro pra festa de casamento imaginário"; "Você precisa de tratamento, não de dia de noiva", foram alguns dos comentários.
Mc Maylon acusou Anderson, do Molejo, pelo crime de estupro, em fevereiro deste ano. Segundo ele, o crime teria ocorrido no fim do ano passado. Na ocasião, o rapaz, que disse ser empresariado por Anderson, afirmou ter sido violentado sexualmente num quarto de motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Após a acusação, Anderson admitiu que teve relações sexuais com o rapaz, mas afirmou que a situação ocorreu "de maneira consensual". Em sua defesa, o cantor disse que iria processar o dançarino, já que, segundo ele, foi prejudicado por uma "mentira".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.