Maria Lina desmente boatos de que estaria recebendo ajuda de Whindersson; "estou fazendo tudo sozinha"
A "nova" influencer também se emocionou ao dizer que sempre teria uma ligação com Whindersson, por causa do filho dos dois, João Miguel, que faleceu no final de maio, após nascer de forma prematura
Maria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes, usou seu perfil no Instagram para desmentir boatos de que estaria recebendo ajuda do humorista para se tornar digital influencer. A jovem encheu o ex de elogios, mas afirmou que está "fazendo tudo sozinha".
"Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor", desabafou, em vídeos publicados neste sábado (21/8).
A "nova" influencer também se emocionou ao dizer que sempre teria uma ligação com Whindersson, por causa do filho dos dois, João Miguel, que faleceu no final de maio, após nascer de forma prematura. "Ele é incrível e foi uma pessoa muito importante na minha vida. Será para sempre o pai do meu filho, o João", afirmou.
Maria também aproveitou para explicar que, a casa em que ela está atualmente foi alugada junto com Whindersson, em janeiro deste ano, e que ela pretende ficar no imóvel até janeiro do ano que vem, quando vencerá o contrato.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.