Lore Improta revela restrições e prejuízo durante sua saída do Fitdance e dispara: "Me proibiram de dançar"
No começo de sua fala, Lorena afirmou que, no tempo em que fazia parte do "Fit", ficou muito conhecida pela dança e ganhou visibilidade dentro e fora da empresa.
Durante uma entrevista concedida ao podcast "Podpah", a dançarina Lorena Improta revelou, com detalhes, os motivos que desencadearam sua saída do grupo Fitdance. As declarações foram feitas na noite de quarta-feira (6/7).
No começo de sua fala, Lorena afirmou que, no tempo em que fazia parte do "Fit", ficou muito conhecida pela dança e ganhou visibilidade dentro e fora da empresa.
Segundo a esposa de Leo Santana, todo esse sucesso com o público não agradou o dono do grupo. Sem citar o nome do fundador, Rafael Duarte. Lore contou que o dono via a funcionária como alguém que estava se sobressaindo e disputando com repercussão da marca.
Ainda durante sua entrevista, Lorena confessou que sofreu uma série de restrições durante o clima tenso que viveu na empresa. Em um dos exemplos, ela citou de que era proibida de realizar coreografias do Fit fora dela.
Dentro do relato, ela ressaltou que se prejudicava por não dançar e que se sentia mal com a situação. "Quando começou, era aquela relação de amizade, vamos crescer juntos. Quando começou a dar certo pra mim, foi beijo e tchau", completou.
Em 2014, a jovem dançarina participou dos primórdios do sucesso nacional do grupo. Ao todo, foram dois anos no Fitdance. Após a ruptura conturbada, Lorena "estourou" no YouTube e investiu em sua carreira nas redes sociais. Atualmente, ela acumula 3,62 milhões de seguidores na plataforma e quase 13.3 milhões no Instagram.
PHOTOSHOP NA SUNGA
Na mesma entrevistam, a bailarina falou sobre a polêmica da "falta de volume" da sunga do marido, Léo Santana. Há alguns anos, viralizou uma foto do casal em que o cantor aparece com a sunga vazia.
"Eu que diminui. Eu juro pela minha filha. Diminui no Photoshop. Eu tava incomodada, e eu estava com o corpo muito bonito naquela foto não queria perdê-la. Ele ficou pu*o e a gente brigou muito e quase foi um término isso", relembra ela.
LEIA MAIS: Amor até onde deu! Homem convida companheira para crimes em Salvador, mas corre ao ver a PM e deixa jovem na "laranjada"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!