Lore Improta admite dores constantes e revela que parar de dançar seria solução
Artista se apresentará no Carnaval 2024 do Rio de Janeiro pela Unidos da Viradoudo, escola de samba que faz parte
A dançarina e influenciadora baiana Lore Improta revelou que ainda sente dores, vindas do neuroma de Marton, doença que tinha nos pés e passou por cirurgia a menos de um mês. As declarações foram feitas nas redes sociais e vieram com uma projeção negativa para o futuro da dançarina, revelando que parar de dançar seria a única solução para sessar os desconfortos.
Segundo a dançarina, que retornou as atividades para os ensaios da Unidos da Viradoudo, escola de samba que faz parte no Rio de Janeiro, a única forma de cessar as dores seria saindo da dança. “Para melhorar mais eu teria que parar de dançar. Parar de usar salto ou qualquer sapato fechado. Ou seja, impossível! Então, seguimos assim”.
Lore ainda revelou que sua primeira cirurgia, para tentar diminuir as dores, foi feita há seis anos atrás, o que proporcionou ela uma diminuição considerável e a iniciar o acompanhamento com medicamentos.
LEIA MAIS: Quatro pessoas são presas na Bahia por abuso infantil em operação da Polícia Federal
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!