Kanye West volta a se declarar nazista nas redes sociais: 'Eu amo Hitler'

Além das declarações antissemitas, West também fez comentários gordofóbicos, criticando a inclusão de modelos plus size nas passarelas

Por Bruna Castelo Branco .

Na madrugada desta sexta-feira (7), o rapper e produtor musical Kanye West, de 47 anos, chocou os seguidores ao publicar uma série de mensagens no X (antigo Twitter) com declarações nazistas, racistas, antissemitas e gordofóbicas. Entre as afirmações, West declarou ser “nazista”, afirmou que “ama Hitler” e fez comentários ofensivos sobre a cantora Adele e a comunidade judaica.


As postagens começaram com frases como: “Eu sou nazista”, “Eu amo Hitler, e daí, vadias?”, e “escravidão é uma escolha”. Em seguida, o artista voltou a ofender o povo judeu, algo que já havia feito em 2022, quando foi banido de redes sociais por comentários antissemitas. Desta vez, West foi ainda mais incisivo:


Eu nunca vou me desculpar pelos meus comentários sobre os judeus. Posso dizer o que eu quiser para sempre. Onde estão as por*as das desculpas por congelar as minhas contas? Chupem meu pau, é esse o meu pedido de desculpas”.


Entre as afirmações, West declarou ser “nazista”, afirmou que “ama Hitler” e fez comentários ofensivos sobre a cantora Adele e a comunidade judaica. | Imagem: Reprodução/X

Entre as afirmações, West declarou ser “nazista”, afirmou que “ama Hitler” e fez comentários ofensivos sobre a cantora Adele e a comunidade judaica. | Imagem: Reprodução/X




Em seguida, Kanye, que foi expulso do Grammy no último domingo (2) após aparecer no evento com a esposa sem ser convidado, escreveu mais uma postagem sobre a admiração por Hitler: "Me chamem de Yaydolf Yitler e a sua vadia ainda vai querer f*der comigo".


+ Esposa de Kanye West é detonada por Mc Mirella após 'nude' no Grammy


Em outro trecho, o rapper afirmou: “Saiam daqui, judeus, não me encham mais o saco, esse é um país livre e essa é a minha opinião livre. Vocês abortam crianças negras para usar suas células-tronco. Aborto é assassinato e é impulsionado nas comunidades negra e latina. Alguns dos meus melhores amigos são judeus e eu não confio em nenhum deles”.


Além das declarações antissemitas, West também fez comentários gordofóbicos, criticando a inclusão de modelos plus size nas passarelas: “Eles colocam vadias gordas na passarela, ninguém quer ver essa merda. Não é saudável. Promove a obesidade, e o mais sensacional é que se as vadias gordas perderem peso, então elas perdem a sua aceitação por Adele, porque ela realmente tem outro talento além de ser usada como um peão para agendas políticas”.


Por fim, o rapper encerrou a série de posts com mais uma afirmação polêmica: “Eu não dou a mínima para quantas pessoas você matou, ou se você foi para a cadeia. Ir para a cadeia é uma meta muito alcançável, esses caras venderam todas as drogas e ainda conseguiram fazer rap para viver”.


O artista voltou a ofender o povo judeu, algo que já havia feito em 2022. | Foto: Redes Sociais

O artista voltou a ofender o povo judeu, algo que já havia feito em 2022. | Foto: Redes Sociais






Siga a gente no InstaFacebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).



Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.