Kannário faz novo desabafo, critica Rui sobre decreto e sugere que ricos descumprem medidas; "Covid só existe para os pobres"
Igor postou um vídeo em seu Instagram, onde ele desaprova as condutas do governador Rui Costa.
O cantor e deputado federal Igor Kannário fez um novo desabafo, na última terça-feira (25/1), a respeito das medidas restritivas que estão sendo tomadas pelo Governo da Bahia para conter o avanço da pandemia da Covid-19. De acordo com o último decreto, só está permitido, em eventos, público de até 1.500 pessoas.
Kannário postou a reclamação por meio de um vídeo, publicado no seu Instagram. Na mensagem, ele desaprova as condutas do governador Rui Costa (PT). "O governador não está nem aí. Ele 'tá' dizendo que é pico de Covid agora. A Covid nunca deixou de estar no pico. Ela sempre foi escondida", começou.
"Agora, ele reduz de 5.000 para 3.000; de 3.000 para 1.500; daqui a pouco vai ser 500. Daqui a pouco, vai parar tudo e o setor de entretenimento, a classe musical, voltará a passar necessidade, voltará a ficar com suas contas penduradas, voltará a ficar sem colocar alimento dentro de suas casas", completou o artista.
"A Covid só existe para os pobres, para as pessoas que mais precisam mesmo. Na hora de fazer uma festa em locais de [pessoas] ricas, acontece com mais de 5.000 pessoas, mais de 3.000, com mais de 1.500 pessoas. E se 'botar' decreto de 500 pessoas, vai acontecer com mais de 500 pessoas", denunciou Kannário
Além de Kannário, o cantor Léo Santana foi outro artista que fez um grande desabafo em seu perfil do Instagram. O "Gigante" afirmou que o setor dos eventos foi um dos que mais sofreu impacto na pandemia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.