Justiça mantém prisão preventiva de Deolane Bezerra após audiência de custódia
Solange Alves Bezerra, mãe da influenciadora, também permanece presa
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (Ascom/TJ-PE) informou, no início da tarde desta quinta-feira (5/9), que, após audiência de custódia, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, juntamente com sua mãe, Solange Alves, permanecerão presas preventivamente na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife.
A mãe e a influenciadora foram detidas pela Polícia Civil de Pernambuco, na quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Elas são suspeitas da prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, que envolvem a empresa Esporte da Sorte. Além disso, a advogada também teve o bloqueio de ativos financeiros, que ultrapassam o valor de R$ 2 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
+ Influenciadora e advogada, Deolane Bezerra é presa em operação que investiga jogos ilegais
A advogada também está sendo investigada por uma suposta ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do país. O processo foi iniciado após a prisão de Everton de Souza, conhecido como “Gordão”, membro do PCC, que estava em um dos imóveis da influenciadora quando foi localizado pela polícia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).