Ivete Sangalo inicia tratamento devido à sequela de Covid-19: "quero ficar muito cabeludinha para vocês"

Além do tratamento, um outro detalhe chamou bastante atenção dos fãs. No curativo que a cantora está utilizando no punho, dá para observar a paixão dela pelo Esporte Clube Vitória

Por Da Redação.

Ivete Sangalo inicia tratamento devido à sequela de Covid-19: "quero ficar muito cabeludinha para vocês"redes sociais

No último final de semana, Ivete Sangalo realizou uma cirurgia no punho. Desde então, as visitas aos médicos não param. Nesta quarta-feira (17/8) a artista revelou que está fazendo um tratamento para amenizar a queda de cabelo, sequela que acabou adquirindo quando contraiu Covid-19. 

“Bom dia, estou aqui com doutora Mirela que está cuidando do meu cabelo, que eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque, depois da Covid, o cabelo cai. Meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza. Então, eles disseram: ‘Eu acho que vou cair, para deixar ela mais bonita. E, onde ela passar, o povo vai saber onde ela passou'”.

Além do tratamento, um outro detalhe chamou bastante a atenção dos fãs. No curativo que a cantora está utilizando no punho, dá para observar a paixão dela pelo Esporte Clube Vitória, por conta do adesivo que está colado na tala.

Felizmente, o sentimento de dor da cantora não é pelo time, que tem dado alegria aos torcedores. Ivete aparece no vídeo cantando o hino do clube e mostrando a figurinha do escudo rubro negro. “Vamos subir em galera. Arrasamos aqui hein. 'Vumbora' meu Vitória”, disse.

LEIA MAIS: Genial/Quaest: diferença entre Lula e Bolsonaro se mantém estável; confira números 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.