Estranha invade casa de Giovanna Ewbank e choca a família: 'Assustador'

Atriz relata susto após mulher desconhecida ser confundida com amiga da família e entrar em sua casa.

Por Murilo Motta.

A atriz, apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank viveu momentos de tensão ao se deparar com uma mulher desconhecida dentro da própria casa. A história, contada por ela nas redes sociais, chocou seguidores e levantou preocupações sobre segurança.

Segundo Giovanna, tudo aconteceu pela manhã, logo após ela acordar. A apresentadora desceu para a sala da residência com o filho caçula no colo quando avistou uma mulher sentada no sofá, ao lado dos outros filhos dela, Títi e Bless. Sem entender o que estava acontecendo, tentou lembrar se conhecia a visitante.

Giovanna Ewbank contou nas redes que acordou e encontrou uma estranha na sala com os filhos.  /  Foto: Rede Social Giovanna Ewbank

"Ela disse: 'Você não está sabendo? Sou amiga do Lu e do Júlio. Liga para o Luciano Huck e pergunta para ele. Vim resolver uma questão judicial e me curar'", contou a atriz, ainda assustada com a situação.

A mulher, que se apresentou como Aline, entrou no condomínio após se identificar na portaria. Um funcionário da casa, ao ouvir o nome, acreditou se tratar de uma pessoa que trabalhava com família e liberou a entrada. Foi aí que o mal-entendido ganhou proporções preocupantes.

"Deram o nome 'Aline', e o pessoal aqui de casa achou que era uma pessoa conhecida. Acabaram permitindo a entrada" explicou Giovanna.

Ao perceber que não conhecia a mulher, a atriz pediu educadamente para que ela se retirasse. Antes de sair, a visitante ainda pediu um abraço - pedido que foi recusado por Giovanna, visivelmente abalada com a situação.

Assim que soube do ocorrido, Bruno Gagliasso saiu imediatamente atrás da mulher. Ele a encontrou ainda nas proximidades e tentou entender o que havia acontecido. Segundo o ator, a visitante manteve o mesmo discurso desconexo, citando nomes de famosos e dizendo que estava ali para “resolver uma questão judicial” e “se curar”. Bruno relatou à esposa que a mulher apresentava sinais claros de distúrbios mentais e suspeitou de um quadro de esquizofrenia.

Foto: Rede Social Giovanna Ewbank

Apesar do susto, ninguém se feriu. A família, agora, avalia medidas legais e reforçou a segurança da casa. Giovanna destacou que, embora tudo tenha terminado sem violência, o episódio foi extremamente desconfortável e serviu de alerta para redobrar a atenção, mesmo dentro de condomínios considerados seguros.

"Foi muito assustador. Os meus filhos estavam com uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida. Poderia ter acontecido qualquer coisa" finalizou.

LEIA MAIS: Justiça de Portugal condena mulher por racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: "Vitória".

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.