Estranha invade casa de Giovanna Ewbank e choca a família: 'Assustador'
Atriz relata susto após mulher desconhecida ser confundida com amiga da família e entrar em sua casa.
Por Murilo Motta.
A atriz, apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank viveu momentos de tensão ao se deparar com uma mulher desconhecida dentro da própria casa. A história, contada por ela nas redes sociais, chocou seguidores e levantou preocupações sobre segurança.
Segundo Giovanna, tudo aconteceu pela manhã, logo após ela acordar. A apresentadora desceu para a sala da residência com o filho caçula no colo quando avistou uma mulher sentada no sofá, ao lado dos outros filhos dela, Títi e Bless. Sem entender o que estava acontecendo, tentou lembrar se conhecia a visitante.
"Ela disse: 'Você não está sabendo? Sou amiga do Lu e do Júlio. Liga para o Luciano Huck e pergunta para ele. Vim resolver uma questão judicial e me curar'", contou a atriz, ainda assustada com a situação.
A mulher, que se apresentou como Aline, entrou no condomínio após se identificar na portaria. Um funcionário da casa, ao ouvir o nome, acreditou se tratar de uma pessoa que trabalhava com família e liberou a entrada. Foi aí que o mal-entendido ganhou proporções preocupantes.
"Deram o nome 'Aline', e o pessoal aqui de casa achou que era uma pessoa conhecida. Acabaram permitindo a entrada" explicou Giovanna.
Ao perceber que não conhecia a mulher, a atriz pediu educadamente para que ela se retirasse. Antes de sair, a visitante ainda pediu um abraço - pedido que foi recusado por Giovanna, visivelmente abalada com a situação.
Assim que soube do ocorrido, Bruno Gagliasso saiu imediatamente atrás da mulher. Ele a encontrou ainda nas proximidades e tentou entender o que havia acontecido. Segundo o ator, a visitante manteve o mesmo discurso desconexo, citando nomes de famosos e dizendo que estava ali para “resolver uma questão judicial” e “se curar”. Bruno relatou à esposa que a mulher apresentava sinais claros de distúrbios mentais e suspeitou de um quadro de esquizofrenia.
Apesar do susto, ninguém se feriu. A família, agora, avalia medidas legais e reforçou a segurança da casa. Giovanna destacou que, embora tudo tenha terminado sem violência, o episódio foi extremamente desconfortável e serviu de alerta para redobrar a atenção, mesmo dentro de condomínios considerados seguros.
"Foi muito assustador. Os meus filhos estavam com uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida. Poderia ter acontecido qualquer coisa" finalizou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).