Golpistas criam vaquinhas falsas em nome de atriz mirim do SBT

Família faz alerta para ação de golpistas após lançar vaquinha oficial para ajudar com os custos

Por Da Redação.

A família da atriz mirim do SBT Millena Brandão usou as redes sociais neste domingo (4) para alertar sobre golpistas que estão criando vaquinhas falsas em nome da jovem, que faleceu na sexta-feira (2). Millena sofreu múltiplas paradas cardiorrespiratórias e havia sido diagnosticada com um tumor cerebral de cinco centímetros.

Foto: redes sociais | @millenamboficial

Além de enfrentar a dor da perda, os parentes da atriz precisam lidar com criminosos que se aproveitam da situação. Perfis falsos estão sendo criados nas redes sociais usando o nome de Millena para arrecadar dinheiro ilegalmente. Em um dos casos, um story publicado por um desses perfis já havia ultrapassado 10 mil visualizações.

Em entrevista ao SBT, a família esclareceu que, diante das dificuldades financeiras, com o pai desempregado e a mãe como única provedora do lar, criou uma vaquinha oficial para ajudar com as despesas, divulgada apenas no perfil oficial da atriz. Os criminosos, no entanto, estariam se aproveitando da vulnerabilidade da família para aplicar golpes.

Millena Brandão

A atriz mirim do SBT, Millena Brandão, de 11 anos, uma das estrelas de “A Infância de Romeu e Julieta”, foi internada na UTI de um hospital em São Paulo, após sofrer diversas paradas cardíacas, na última quarta-feira (30). Segundo o Hospital Geral do Grajaú, a causa da morte foi morte encefálica (popularmente conhecida como "morte cerebral").

O velório será aberto ao público neste domingo, no Cemitério Campo Grande, na Vila São Pedro, zona sul de São Paulo. A cerimônia começou às 14h, e o sepultamento está marcado para as 17h, no mesmo local.

Millena Brandão.Foto: redes sociais | @millenamboficial

Leia Mais: Morre Millena Brandão, atriz mirim do SBT, aos 11 anos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.