Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é estuprada no Rio de Janeiro; "peço que respeitem a sua privacidade"
Acompanhada de um colega, ela foi á uma festa que acontecia na região da comunidade da Beira Rio, na Zona Oeste da cidade.
Lily Nobre, filha do sambista Dudu Nobre e de Adriana Bombom, deu entrada na delegacia com uma queixa de abuso sexual que sofreu no Rio de Janeiro. A denúncia foi confirmada pela família da jovem no domingo (8/1). Até o momento, nove testemunhas já foram ouvidas pela polícia.
Segundo o portal Extra, foi revelado que na noite de sábado (7), Lily estava no aniversário de sua mãe, quando foi convidada para ir para outro evento. Acompanhada de um colega, ela foi a uma festa que acontecia na região da comunidade da Beira Rio, na Zona Oeste da cidade.
A principal linha de investigação aponta para uma alteração proposital na bebida da jovem, fazendo com que ela perdesse a consciência. Dudu Nobre, pai da vítima, confirmou a situação por meio de nota. "Na ocasião, ela foi vítima de um abuso. A investigação é sigilosa e cnesse momento", comentou. A 42º DP do Rio de Janeiro investiga o caso.
Na manhã de segunda-feira (9/1), Lily esteve acompanhada de seus pais no Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo e delito.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!