Fazenda do cantor Leonardo é invadida por homens que trocam tiros com a PM

Um avião realizou um pouso de emergência na fazenda do cantor com suspeitos que transportavam 400 kg de drogas

Por Da Redação.

Fazenda do cantor Leonardo é invadida por homens que trocam tiros com a PMReprodução/ Redes sociais

Um avião realizou um pouso de emergência na Fazenda Talismã, do cantor sertanejo Leonardo, na tarde desta sexta-feira (10/11) próximo a Goiânia. Segundo informações divulgadas pelo Fofocalizando, programa do SBT, no avião haviam suspeitos e 400 kg de pasta base de cocaína.

Em informações iniciais, durante a invasão, houve confronto entre os suspeitos e a polícia que deixou duas pessoas mortas. O cantor e a sua família não estão na fazenda onde aconteceu a invasão, pois estavam em São Paulo. Confira mais detalhes, abaixo, na reportagem do Fofocalizando: [caption id="attachment_265038" align="alignnone" width="549"] Reprodução/ Fofocalizando[/caption]

LEIA MAIS: Apresentadora Patrícia Ramos expõe agressões que sofreu do ex-marido

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.