Família de Henrique Bahia, produtor de Marília, diz que não o reencontrava há vários meses e revela passagem comprada; "ficaria até dia 16"
A família do produtor baiano Henrique Bahia, que morreu junto com a cantora Marília Mendonça em Minas Gerais, ainda convive com a dor da perda. Nesta segunda-feira (8/11), os pais, irmã e filho deram entrevista ao programa Cidade Aratu, da TV Aratu. Apesar da tragédia, os quatro se mostraram tranquilos, por entenderem que Henrique deixou valiosas lições em vida.
"Nós estamos fortalecidos na fé. Acreditamos em Deus. Pedi a Deus forças porque é muito triste ver um filho no caixão e da forma que foi. Ao mesmo tempo, minha filha dizia que ali era um corpo físico. Henrique era amigo, festeiro. Eu me prometi que não vou ter a carga pesada. Vou elevar meu pensamento e dizer: 'siga no seu caminho de luz'", destacou a mãe, Mariza Bonfim.
O pai, George Freitas, relembrou a última conversa. "Tive contato com ele na semana passada. Aí 'batemos' aquele papo de saber como ele estava, depois pelas redes sociais. Ele tinha um trabalho corrido e a gente se falava, mas não era constante", sustentou, lembrando que o produtor não se encontrava com a família desde o início do ano.
A saudade da mãe com o produtor da cantora, que morava em Goiás por conta do trabalho, acabaria esse mês. "A gente já tinha comprado as passagens [...] Eu ficaria lá até o dia 16. Ele me disse que iria tentar chegar mais cedo de um show para a gente ficar mais tempo juntos", ressaltou Mariza.
A irmã, Ana Clara, também relatou que se encontraria com Henrique nos próximos meses. "Depois que ele foi morar fora, o contato diminuiu. A última vez que falei com ele, disse que não poderia ir com minha mãe. Eu falei para ele que iria para um show de Marília na cidade em que minha amiga mora. Eu disse: 'Henrique, posso ir'? Ele respondeu, claro", frisou.
Henrique e Marília Mendonça morreram após o avião que eles estavam cair em Minas Gerais na sexta-feira (5/11). Além deles, estavam no avião o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Medeiros, e o copiloto do avião, Tarcísio Viana.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.