Ex-marido de Nicole Bahls é acusado de agredir mulher que não queria transar sem camisinha
O caso aconteceu entre a noite de segunda-feira (24/10) e a madrugada da terça-feira (25/10), em um hotel de luxo na capital paraense.
O ex-marido da modelo e apresentadora de Nicole Bahls, 36 anos, Marcelo Bimbi, 38, está sendo investigado por suspeita de agressão a uma mulher durante uma menáge porque a vítima queria usar preservativo durante a relação. O modelo estava em um relacionamento com a mulher agredida, que é do Pará.
A jovem, que pediu para que o nome não fosse revelado, afirmou que foi atingida com socos e puxões de cabelo após se recusar a fazer sexo sem preservativo.
O caso aconteceu entre a noite de segunda-feira (24/10) e a madrugada da terça-feira (25/10), em um hotel de luxo na capital paraense. Ao jornal local O Liberal, a vítima disse que as agressões começaram logo após se recusar a fazer sexo sem proteção.
"Ele queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina. Fiz isso, mas ele queria fazer (sexo) com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva", revelou.
Em seguida, a mulher disse que comunicou Marcelo Bimbi, por mensagem, que iria embora. A partir deste momento, ele retornou para o quarto e voltou a agredi-la. A moça revelou que foi humilhada pelo empresário e que Marcelo puxou o cabelo, na tentativa de jogá-la para fora do quarto. Com medo do que poderia acontecer, ela então deu um mordida em seu peito, mas acabou recebendo um soco.
"Eu chorando, ele em cima de mim na cama querendo me acalmar e me sufocando. Gritei e disse que ia pedir socorro se ele não me largasse. Então ele soltou, consegui ligar e pedir ajuda", disse.
REDES SOCAIS
Enquanto a jovem lutava pela sua vida e tentava sair do quarto, Marcelo gravou uma sequência de stories para o Instagram, contando que estava correndo risco com a polícia no hotel.
"Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. A polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!", disse na rede social.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Belém, mas foi liberado no mesmo dia. O caso está sendo investigado para possíveis medidas protetivas solicitadas pela vítima.
LEIA MAIS: Trio é preso por furtar materiais de hospital desativado no bairro da Federação, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!