Ela chegou! Atriz Viola Davis desembarca em Salvador para participar de festival
Viola participará de um painel na sexta-feira (3/10), ao lado do marido, o também ator Julius Tennon, a empresária Melanie Clark e a atriz brasileira Taís Araújo
A atriz Viola Davis já está em solo baiano. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador na manhã desta terça-feira (31/10). A artista vai participar do Festival Internacinal Liberatum na sexta-feira (3/11).
Viola é uma das 18 pessoas no mundo com status de EGOT, sigla em inglês para quem já venceu os seguintes prêmios: Emmy, Globo de Ouro, Oscar e Tonny. Além dela, apenas quatro outras mulheres alcançaram esse título, que fazem referência a premiações da televisão, cinema e teatro.
A atriz chegou acompanhada do marido, o também ator e produtor Julius Tennon, e foi tietada por fãs. Os dois ficarão no Hotel Fasano, no Centro da Cidade.
No Liberatum, o casal vai participar de um ciclo de palestras no primeiro dia de evento, às 15h, no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, ao lado da empresária Melanie Clark, que trabalha com Viola, e a atriz Taís Araújo. Os ingressos - gratuitos - se esgotaram pouco depois de disponibilizados, na última sexta-feira (27/10).
No mesmo dia, Viola e Julius irão a um jantar fechado para convidados, no restaurante Amado, no bairro do Comércio, em homenagem à cantora brasileira Alcione. Todo o menu será preparado por chefes negros.
AMIGAS
Viola e Taís já podem ser consideradas amigas. As duas se conheceram nos Estados Unidos, em uma viagem da brasileira. Na ocasião, Davis a recebeu em casa. Posteriormente, quando a norte-americana veio ao Brasil para divulgar o filme "A Mulher Rei", foi a vez do casal Araújo-Ramos recebê-la, em um encontro que também reuniu as artistas Iza, Zezé Motta, Djamila Ribeiro, Seu Jorge, entre outros nomes.
LEIA MAIS: Confira programação, locais e horários do Festival Liberatum em Salvador; evento é gratuito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!