Dona de casa alugada por Isabelle Drummond descobre construção de igreja evangélica no quintal; "inacreditável"
A atriz Isabelle Drummond, de 27 anos, famosa por interpretar a boneca Emíia no seriado infantil "Sítio do Picapau Amarelo", foi acusada de construir uma igreja no quintal da casa a qual alugava, no Rio de Janeiro. Quem expôs a situação foi a proprietária do imóvel, identificada como Mariana Rocha, no Twitter.
"Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", escreveu Mariana. Em outra publicação, ela disse que não sabia da construção, já que mora em São Paulo e a casa alugada fica no Rio de Janeiro. "Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja", explicou.
"Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público", continuou Mariana. A atriz Isabelle Drummond aparece como diretora no quadro societário da Igreja Casa Shores, no Rio de Janeiro, com CNPJ aberto, segundo o Uol.
Confira, abaixo, imagens da igreja:
Dona de casa alugada por Isabelle Drummond descobre construção de igreja evangélica no quintal; "inacreditável". Saiba mais: https://t.co/fnX4ao7NjN pic.twitter.com/BR7F4n7G6C
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) August 14, 2021
A também atriz Paula Braun, esposa do ator Mateus Solano, saiu em defesa de Isabelle, sem citar nomes. "Não entendo mesmo exporem uma pessoa pelo que ela faz em casa, seja rezar ou fazer uma suruba. Se eu fosse a atriz processava a proprietária que fez um exposed de algo que poderia ter resolvido particularmente. E é muito louco a proporção que toma aqui".
A publicação foi respondia por Mariana Rocha: "Só a minha família sabe como encontramos a casa, nosso único bem. É fácil falar quando não é conosco. A exposta aqui sou eu, tá?". "Mas você tem todo o direito de se chatear e de resolver isso juridicamente via contrato e acordo entre as partes. A partir do momento que você expõe vira espetáculo de mídia", renateu Paula.
Isabelle Drummond ainda não se pronunciou sobre o caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.