Em processo de divórcio, Shakira manda tirar árvore de casa de Piqué e vídeo viraliza

A árvore tem grande valor sentimental para a cantora Shakira, vinda diretamente do Líbano, terra de sua avó paterna

Por Lucas Pereira.

Em processo de divórcio, Shakira manda tirar árvore de casa de Piqué e vídeo viralizaInstagram/@shakira

O processo de separação entre a cantora Shakira e o ex-zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, ganhou um novo capítulo após viralizar um vídeo de um guindaste retirando uma árvore da espécie oliveira do solo da casa em que moravam com o ex-atleta, na referida cidade da Espanha.

Nas imagens é possível ver umguindaste içando a árvore. Segundo informações donjornal El Mundo, a árvore havia sido plantada por Shakira no Líbano, no bosque Cedros de Deus, onde a avó da artista havia nascido, e tempos depois foi para Barcelona.

Apesar da repercussão, a Europa Press afirma que o vídeo não é de agora, mas, sim, de novembro de 2022, quando o casal fechou o acordo sobre a guarda dos dois filhos, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos, respectivamente. Ainda segundo o site, a oliveira não foi levada para Miami.

SEPARAÇÃO E TRAIÇÕES

Os rumores do término entre o casal começaram em junho do ano passado, após a cantora confirmar uma, de várias traições por parte do jogador. Um paparazzo espanhol que acompanhava o atleta afirmou que, em 11 anos de relação, Piqué teria traído Shakira mais de 50 vezes.

A gota d'água para a colombiana foi o envolvimento do ex-marido com a modelo Clara Chía, de 22 anos. Após a questão, a artista escreveu a música "BZRP Music Sessions #53" falando sobre o "chifre" levado.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.