Cláudia Raia revela que filho tinha placa para avisar que estava se masturbando: 'Sempre normalizei'
A atriz contou ainda que é uma mãe liberal e incentiva que os filhos se conheçam melhor
"Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar", contou Cláudia Raia.
Como solução, o menino decidiu colocar uma placa escrito "Sex in progress [sexo em progresso]" na porta do próprio quarto. A placa ainda tinha luz, alertando para que ele não fosse interrompido.
A atriz contou, ainda, que sempre normalizou a masturbação na vida sexual dos filhos, para que eles pudessem conhecer melhor o próprio corpo e saber as preferências na hora da relação a dois.
"Com meus filhos, a vida inteira, sempre normalizei a masturbação. Sempre entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: 'filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta, se você souber o que você gosta", finalizou a atriz.
LEIA MAIS: ‘Léo, o Camaleão’: autora baiana lança livro sobre saúde mental na infância, durante o Flipassé
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).