Cantor João Carreiro morre aos 41 anos após passar por cirurgia cardíaca
Ele estava internado em um hospital de Campo Grande e, antes da cirurgia, gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde
O cantor sertanejo João Carreiro morreu, aos 41 anos, por conta de complicações após passar por uma cirurgia para adicionar uma válvula no coração. Ele estava internado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e, antes da cirurgia, gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde. Veja:
https://twitter.com/aratuonline/status/1742903335747780812
Logo após o procedimento, Francine, esposa do cantor, publicou uma mensagem informando que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula, e que a cirurgia estava sendo finalizada.
O velório do artista está sendo realizado nesta quinta-feira (4/1), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso.
LEIA MAIS: Polícia Técnica não identifica violência sexual contra bebê morta na Ilha de Itaparica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!