Blogueira do 'job' acusada de furtar relógio em festa se defende: 'Só meu privacy' garante quase R$ 6 mil'
Durante um assalto na residência de Lucas Baião, algumas pessoas pularam pela janela do imóvel e se machucaram
Uma festa de aniversário promovida por Lucas Baião, um influenciador digital do bairro de São Caetano, em Salvador, foi marcada por um assalto. Nas redes sociais, Lucas relatou que três homens armados e encapuzados invadiram o local, causando pânico entre os convidados. O caso aconteceu no último sábado (11).
Durante a ação, algumas pessoas pularam pela janela do imóvel e se machucaram. Em meio à confusão, vários convidados tentaram proteger seus pertences, jogando-os na piscina, para evitar o roubo.
O caso aconteceu neste sábado (11). | Foto: Reprodução/TV Aratu
A situação, porém, ganhou um novo desdobramento quando rumores começaram a circular de que uma blogueira, identificada como Meduzza, que também atua no "job", gíria utilizada como referência para serviços de natureza sexual, teria aproveitado a situação para furtar alguns objetos pessoais, como celulares e relógios, que estavam na piscina. O boato se espalhou rapidamente nas redes sociais, especialmente após a história ser publicada por uma página de fofoca no Instagram.
+ Comandante-geral da PM elogia Aline Patriarca, do BBB 25: 'Participou do salvamento de uma pessoa'
Em entrevista à TV Aratu, Meduzza negou as acusações. Em uma postagem, a influenciadora se defendeu, alegando que a situação havia sido distorcida. "Não preciso disso, pois meu 'privacy' já me garante quase R$ 6 mil reais, fora o que recebo pelos meus jobs", alegou. Confira, abaixo, a matéria na íntegra:
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).