Atriz mirim do SBT descobre tumor cerebral e sofre paradas cardíacas

No SBT, a atriz mirim Millena Brandão atuou na novela "A Infância de Romeu e Julieta"

Por Lucas Pereira.

A atriz mirim do SBT, Millena Brandão, de 11 anos, uma das estrelas de “A Infância de Romeu e Julieta”, foi internada na UTI de um hospital em São Paulo, após sofrer diversas paradas cardíacas, na última quarta-feira (30). Exames detectaram que a atriz possui um tumor no cérebro.

Millena está entubada e sedada, aguardando transferência para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Foto: Instagram

Millena deu entrada na unidade médica do Hospital Geral de Grajaú após relatar fortes dores de cabeça. Os médicos acreditavam ser dengue, mas após exames feitos, o tumor foi localizado

Mãe da atriz mirim, Thays Brandão, afirmou ao Portal LeoDias que a jovem está entubada e sedada desde ontem. “Ela está com uma massa no cérebro de cinco centímetros. Ainda não foi possível identificar exatamente o que é — se é um cisto ou um tumor. Estamos aguardando a transferência para o HC [Hospital das Clínicas de São Paulo]. Mas ela precisa se estabilizar, porque todas as vezes que tentaram manuseá-la, ela entrou em parada cardíaca”, disse.

Fãs, amigos e colegas de trabalho fizeram diversas postagens nas redes sociais desejando apoio e uma boa recuperação para a pequena artista, que também trabalha como modelo fotográfica.

No SBT, Millena atuou em

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.