Assim como Larissa Manoela, Bruna Marquezine também 'demitiu' a mãe: 'A gente se ofendia'
Bruna Marquezine disse, em participação no podcast "Quem Pode", que entrou em conflito com a mãe diversas vezes quando a genitora ainda era sua empresária
Após a entrevista que Larissa Manoela deu ao Fantástico no último domingo (13/8), em que contou sobre o rompimento com os pais, outros casos de famosos que também tiveram atritos com a família vieram à tona. Um deles foi o da atriz Bruna Marquezine, que disse, em participação no podcast "Quem Pode", que entrou em conflito com a mãe diversas vezes quando a genitora ainda era sua empresária.
“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: ‘Eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro (…)'”, pontuou a atriz no programa, que foi veiculado em setembro de 2022.
Para evitar novos desgastes, a atriz conta que decidiu "demitir" a mãe do cargo e passou a tomar as próprias decisões sobre a sua carreira:
“As decisões dela eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: ‘isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer’. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!