Após ter postagens polêmicas expostas, influencer Gkay desativa conta em rede social
Os comentários foram feitos em 2011, em um deles, a influenciadora digital confirma não gostar da lei de cotas nas universidades.
Em meio a polêmicas com o humorista Fábio Porchat, as confusões envolvendo o nome da influenciadora Gessica kayane, popularmente conhecida como Gkay, ganharam um novo capítulo. Após ter comentários antigos, que continham ofensas elitistas e gordofóbicas expostos, a influencer desativou sua conta no Twitter.
Os comentários foram encontrados pelos usuários na noite de terça-feira (27/12). Eles foram feitos em 2011. Em uma das publicações, Gkay confirma não gostar das cotas em universidades. "Mais uma mordomia pra esses brasileiros que tanto gostam da vida boa e preguiçosa, esse tal sistema de cotas. Uma palhaçada, isso sim!", afirmou.
"Não quero nem ser maldosa, mas daí vem a bonitinha gorda e quadrada usando um vestido colado e de listras ENFRAQUECENDO MEUS VOTOS DE BONDADE", afirmou em outro comentário. Após a viralização, Gesssica deletou sua conta que continha 4,7 milhões de seguidores. Segundo a coluna de Leo Dias, a influencer deu entrada em um hospital na madrugada desta quarta-feira (28/12), onde segue medicada e sem previsão de alta.
GKAY ACUSA FÁBIO PORCHAT
Na tarde de sábado (25/12), aconteceu a premiação "Melhores do Ano" no programa Domingão, da Rede Globo. Durante o evento, que premia atores, atrizes, cantores, apresentadores e influenciadores pelo trabalho que fizeram ao longo do ano, o humorista Fábio Porchat fez uma piada que envolvia Gkay e Jô Soares, que faleceu em agosto.
Em um discurso, Porchat se referiu à entrevista que Gkay deu à humorista Tatá Werneck no programa "Lady Night", do Multishow. Na época, a influenciadora foi criticada por fazer piadas "forçadas" e, segundo internautas, ter tratado a apresentadora de forma inconveniente, o que teria deixado o programa sem graça e constrangedor.
Após assistir à cena, Gkay postou um desabafo no Twitter. Na publicação, ela disse que a piada a feriu em "mil lugares", e contou que ser entrevistada por Jô era um sonho. Ela também disse que, depois do vídeo, chorou escondido para não estragar o Natal da família. "Devo ser um lixo enorme", lamentou ela, que ficou conhecida por fazer vídeos no TikTok e organizar a famosa festa "Farofa da Gkay".
PORCHAT RESPONDE
O comediante Fabio Porchat rebateu os comentários que está recebendo em suas redes sociais, após supostamente presumir que Jô soares morreu para não entrevistar a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. A piada foi feita na tarde de domingo (25/12), rendendo muitos desdobramentos até a manhã desta terça-feira (27/12).
Em uma publicação de seu Twitter, Fabio comentou que não houve tom ofensivo em sua piada e em nenhum momento falou de morte. "A minha piada com a Gkay foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Foi uma participação estranhíssima, caótica. Ela deu uma entrevista onde ela babava água. Comentei que nem Jô conseguiria entrevistar", ressaltou.
LEIA MAIS: Fabio Porchat se posiciona após fazer piada polêmica com Gkay; "não vamos forçar a barra"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!