Após fama de 'caloteiro', ex-BBB Caio Afiune vira garoto-propaganda da Serasa
O anúncio de uma parceria entre ele e a empresa privada, referência em análises e informações para decisões de crédito, foi feito através de um vídeo compartilhado nas redes sociais.
O ex-BBB Caio Afiune fez 'do limão uma limonada' e virou garoto-propaganda da Serasa, após apelido de "Caio Caloteiro". O anúncio de uma parceria entre ele e a empresa privada, referência em análises e informações para decisões de crédito, foi feito através de um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (17/5), Caio, que reside em Anápolis (GO), aparece recebendo uma carta da Serasa. Depois, ele aparece instalado o aplicativo da empresa, que diz "coloque suas contas em dia".
"Recebi uma carta da @serasa, moçada! E agora?", escreveu ele na legenda do post. A Serasa também divulgou a ação. "E vamos de anúncio!!! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o mi verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!?", diz a publicação.
E vamos de anúncio!!! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o mi verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!? #CaioNaSerasa🌽🌽🌽 https://t.co/hbH8PEusf6
— Serasa (@tonaserasa) May 17, 2021
Caio ficou com fama de "caloteiro" após ter 28 cheques sem fundo devolvidos, além de uma dívida de mais de R$ 8 mil. A situação do ex-BBB começou a circular na internet, logo que foi anunciado como um dos participantes do reality show.
LEIA MAIS: Neymar tem casa invadida na França; suspeito foi preso pela polícia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003