Após condenação anulada, Daniel Alves anuncia chegada do 1º filho
Daniel Alves teve condenação por agressão sexual anulada na Espanha e se prepara para a paternidade
Por Murilo Motta.
Daniel Alves e Joana Sanz serão pais. O anúncio foi feito pela modelo nesta segunda-feira (31), dias depois de a Justiça da Espanha anular a condenação do ex-jogador por agressão sexual. Em meio a um momento de reviravoltas na vida do atleta, a notícia marca um novo capítulo para o casal. Joana compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando o teste de gravidez positivo e revelou que essa conquista veio após um longo período de dificuldades para engravidar.
A modelo desabafou sobre os desafios enfrentados ao longo dos anos, incluindo duas fertilizações in vitro sem sucesso, três abortos espontâneos e uma cirurgia de trompas. Diagnosticada com endometriose, ela contou que a gestação aconteceu na última tentativa possível, com seu último embrião congelado. Joana também falou sobre a pressão social em relação à maternidade e como se sentiu sozinha após a morte da mãe, destacando que esse bebê representa um recomeço em sua vida.
O anúncio da gravidez acontece em um momento delicado para Daniel Alves que, apesar da anulação da condenação, ainda enfrenta um processo judicial na Espanha, uma vez que a decisão pela anulação ainda não é definida. Enquanto seu futuro segue incerto, a chegada do primeiro filho com Joana Sanz traz uma nova perspectiva para o casal. Emocionada, a modelo afirmou que ainda lida com receios, mas celebra a nova fase. "Aqui está ela, saudável e crescendo", escreveu.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).