Garota de programa diz ter sido bloqueada por Neymar após gravidez

Ela afirma ter feito sexo com Neymar e disse não se incomodar com o bloqueio, pois isso significa que fez história na vida dele

Por Da Redação.

A garota de programa Any Awada, apontada como affair de Neymar, afirmou neste domingo (30) que foi bloqueada pelo jogador após anunciar uma possível gravidez decorrente de um encontro entre os dois.

Suposta amante de Neymar diz não saber a paternidade do filho. Foto: Reprodução / @anyawuada

Em publicações nas redes sociais, Any declarou que não se abalou com a situação: "Uma mulher que fez um cara bloquear ela, essa, sim, fez história", celebrou.

Relembre o caso

Foto: Reprodução/Instagram/SBT

O caso ganhou repercussão após Any revelar que teria recebido R$ 20 mil por participar de uma festa privada com Neymar, no dia 10 de março. Questionada sobre o uso de preservativo, a modelo evitou detalhes, mas afirmou ter tomado medidas para evitar uma gravidez, incluindo a crença de que urinar após o ato sexual impediria a concepção.

Na última segunda-feira (24), a modelo apareceu nas redes sociais com um ultrassom afirmando que estava grávida, mas sem revelar mais detalhes. 

"Estou aqui na maternidade, e vou fazer o primeiro ultrassom hoje", disse ela em um vídeo publicado no Instagram. Ela filmou o ultrassom, e questionou a profissional da saúde: "Onde está o neném?". "Está aqui, bem pequenininho, dentro do saco gestacional", afirmou a médica.

Ao ser questionada sobre a paternidade, a modelo contou que, assim que souber, vai contar aos seguidores. No entanto, Any confirmou que entre as possíveis opções, "dois são jogadores, outro é um 'veio' que tem 80 anos, o quarto é um lutador e o último é CLT", contou. 

O jogador, que já é pai de Davi Lucca (13 anos), Mavie (1 ano) e Helena (8 meses), aguarda o nascimento de seu quarto filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. 

LEIA MAIS: Influenciador tem prejuízo de R$ 1 milhão em pôquer com Neymar

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.