Após ataques de paparazzi, Justin Bieber pede leis rígidas e apoio dos fãs
Cantor reafirma permanência em Los Angeles e pede leis para proteger a privacidade de celebridades.
Por Murilo Motta.
Justin Bieber abriu o coração nas redes sociais após ser alvo constante de paparazzi em Los Angeles. Apesar da pressão para deixar a cidade, o cantor reafirmou que pretende permanecer, destacando que seu papel é especificamente influenciado em ambientes difíceis. "Como vamos transformar o mundo se fugirmos da escuridão?", refletiu o artista em um desabafo publicado no Instagram.
Em meio às críticas à invasão de privacidade, Bieber também fez um apelo para que leis mais exigentes sejam criadas contra a atuação dos paparazzi, citando a morte da princesa Diana como um triste exemplo das consequências da perseguição midiática. O cantor enfatizou que, embora se sinta atacado, não se considera uma vítima e revelou estar buscando forças espirituais para lidar com a situação: "Estou pedindo paciência a Deus", incidentalmente.
A ocorrência dos fãs foi imediata. Nas redes sociais, os internautas se manifestaram em apoio ao astro, destacando sua coragem em se posicionar publicamente. Entre comentários de incentivo, houve até quem sugeriu uma mudança de país para escapar da exposição extrema. "Venha para o Brasil, prometemos não te gravar", brincou o dançarino Juliano Floss, entre as mensagens de solidariedade.
LEIA MAIS: Justin Bieber deixa de seguir a esposa, Hailey Bieber, nas redes sociais.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).