Antonia Fontenelle sobre Batoré, que morreu segunda-feira: "‘coitadinho o c*ralh*"
Apresentadora fez duras críticas ao humorista, que faleceu de câncer em hospital público de São Paulo
Muitos famosos lamentaram a morte do humorista Batoré, que ocorreu nesta segunda-feira (10/1). A influenciadora Antonia Fontenelle foi uma das pessoas que falaram sobre o assunto, mas ela detonou Ivanildo Gomes Nogueira, que foi vítima de um câncer.
"Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*ralh*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus", disse Antonia.
Segundo informações da Coluna Fábia Oliveira, em 2019 a apresentadora processou Batoré por danos morais, após ele ter chamado ela de "rapariga". O ator havia se ofendido quando Antonia criticou o estado do Alagoas depois de uma agressão sofrida pelo ator Henri Castelli na saída de um bar.
Batoré era Pernambucano de Serra Talhada, tinha 61 anos, e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na Zona Norte da Capital de São Paulo. ele participou por anos da atração humoríistica "A praça é nossa" (SBT) e trabalhou também em algumas novelas.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 11, 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.